Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito, parcelamento em até 12x (parcela mínima de R$20)
  • Pix (3% de desconto)
  • Boleto

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  • Kangu (Diversas formas de envio, de acordo com a sua região. Correios, Jadlog, Loggi... Entre outras)
  • Motoboy (apenas para São Paulo)

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Quanto demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis* após o envio do pedido. Lembrando que fazemos postagens em até 24h

 

Qual o prazo de produção para produtos de pré-venda?

O prazo médio para produtos de produção são de 20 dias uteis* (podendo variar). Prazo já inserido no frete.

 

Como funciona a entrega via Motoboy?

Após efetuar seu pedido tendo escolhido a entrega via Motoboy (Lalamove) entre em contato pelo WhatsApp para combinarmos a entrega. Envio disponível apenas para a cidade de São Paulo e região

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento para solicitar.

 

Qual o material das Pérolas?

Trabalhamos com pérolas sintéticas, vidro e naturais, na descrição do produto você ira encontrar o material usado.

 

Como cuidar das minhas jóias?

Não é recomendado que tenha contato com a água, produtos de limpeza, e cosméticos. Retire quando for realizar qualquer atividade fisica ou doméstica.

 

Quais são os canais de atendimento da Sal Company?

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 11 91591-7041